I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CAGECE INICIA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA ADUTOR DA IBIAPABA, NO CEARÁ

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início nesta semana às obras de ampliação do sistema adutor da Ibiapaba. Nesta nova etapa, serão instaladas 4 elevatórias e cerca de 52 km de adutora de água tratada que compreendem o ramal sul do sistema. 

A obra irá beneficiar 95.529 habitantes dos municípios de Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Inhuçu, Carnaubal e Guaraciaba do Norte.

Além disso, também está prevista a instalação de um reservatório apoiado de 300 m³, no município de São Benedito. Cerca de R$ 34,9 milhões serão investidos no empreendimento. A previsão é que o serviço seja concluído até setembro de 2017.

A ampliação do sistema adutor da Ibiapaba teve início em setembro de 2012, com a instalação da adutora de água tratada do ramal norte, construção de reservatórios e instalação de equipamentos. As obras neste ramal já estão em fase de teste. Mais de 41 milhões de reais foram investidos nas obras executadas no ramal norte.

Quando estiver em funcionamento, o projeto atenderá as cidades de Carnaubal, Tianguá, Viçosa do Ceará e os distritos de Catuatai, Canastra, Inharin, Pindoguaba, Quatiguaba e São José.

As ações no Sistema Integrado da Ibiapaba faz parte do programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e integra os empreendimentos do eixo Água e Luz para todos.

Via Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics