I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

UNIVERSITÁRIA DE 20 ANOS É MORTA A FACADAS EM PONTO DE ÔNIBUS, EM SOROCABA (SP)

Keyla Rodrigues Nogueira foi atacada quando ia para a faculdade (Foto: Reprodução/TV TEM)

Uma universitária de 20 anos morreu esfaqueada na noite desta quinta-feira (2) no Parque Vitória Régia, na Zona Norte de Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, Keyla Rodrigues Nogueira esperava em um ponto de ônibus para ir à faculdade quando foi atacada.
Vítima foi atacada em ponto de ônibus no bairro Vitória Régia (Foto: Moisés Soares/TV TEM)

A vítima foi encontrada morta na rua José Martines Peres por volta das 19h30. De acordo com a boletim de ocorrência, ela foi atingida com golpes de faca na região do abdômen e nas costas.

Testemunhas chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A perícia técnica também foi acionada.

Os policiais de Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apresentaram a ocorrência no Plantão Norte como homicídio simples. Um celular e um notebook que estavam com a jovem foram apreendidos e devem ser usados nas investigações.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou aos policiais que não teria encontrado o celular pessoal da jovem. O aparelho apreendido seria de uma empresa em que ela trabalhava como auxiliar administrativo.

O corpo de Keyla será velado na Ossel da Vila Santana, na rua Mascarenhas Camelo. O sepultamento está previsto para às 15h30 no cemitério Santo Antonio, no bairro Wanel Ville. Ninguém foi preso até o momento. Os motivos do homicídio estão sendo investigados.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics