I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRIO É PRESO COM DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES, EM MARACANAÚ (CE)

Material apreendido com os suspeitos/DIVULGAÇÃO SSPDS

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu três pessoas com drogas, armas e munições, na noite de terça-feira, 14, em Maracanaú, 24 km de Fortaleza.

O flagrante foi realizado durante patrulha no bairro do Alto Alegre II, quando um casal foi encontrado em atitude suspeita. Na bolsa da mulher, os policiais militares encontraram carregadores de pistola calibre .40.

Depois, dois homens em um beco foram avistados também em atitude suspeita, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi capturado em uma residência. Com ele, foram apreendidos 1,8 kg de cocaína, cinco ampolas de hypocaina, uma ampola de cloreto de potássio e outros produtos químicos usados para a fabricação de entorpecentes.

Além disso, foi apreendido um revolver calibre 38, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica com capacidade para 30 toneladas, 26 munições calibre 38, cinco munições .40, duas de calibre 380 e R$ 5.509.

Vanessa da Silva Batista e Valri da Silva Batista, que não possuem antecedentes criminais, foram autuados por associação ao tráfico e porte ilegal de acessórios de uso restrito.

Magno da Silva Lima, 24 anos, que foi preso na residência e já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado por trafico de droga e associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e falsificação de documento, pois apresentou uma identidade falsa.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics