I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de junho de 2016

SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL MILITAR SÃO DETIDOS, EM FORTALEZA (CE)

Eduardo Sousa foi levado na tarde de ontem para a carceragem da Divisão de Homicídios onde permanecerá a disposição da Justiça (Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste)

Duas semanas depois do tiroteio que resultou na morte do soldado da Reserva Remunerada Evandro Alves Ramos, 62, e com outras duas pessoas baleadas, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, o crime foi elucidado pela Polícia Civil. Um adolescente de 16 anos e Eduardo de Sousa Holanda, 22, foram os responsáveis pelos ataque, de acordo com o delegado Leonardo Barreto, da 3ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A dupla foi capturada pela Polícia Militar no último dia 1º, em Caucaia, quando praticava um assalto. No entanto, o presidente do inquérito afirmou que os dois já haviam sido identificados como os autores do crime pelo relato de testemunhas e das vítimas que sobreviveram. "Corroboramos esses relatos com outras técnicas de investigação e chegamos a autoria do crime", disse Leonardo Barreto.

O delegado explicou que Eduardo Sousa e o adolescente costumavam agir juntos. No dia 23 de maio deste ano, Eduardo pilotava a moto e o comparsa, menor de idade, seguia na garupa. Os dois passaram no bar de propriedade de Francisco Régis Gomes dos Santos, o verdadeiro alvo da dupla e que está internado em um hospital. "Eles pararam, pediram um refrigerante e depois saíram. Voltaram minutos depois já para praticar o crime. O adolescente alegou que tinha uma rixa com Régis porque o dono do bar havia lhe dado um tapa há algum tempo. Por conta disso sacou a arma e atirou várias, matando o policial e ferindo Régis gravemente", contou.

Uma terceira pessoa foi atingida no braço. O soldado Evandro foi levado ao hospital, mas morreu. Os acusados fugiram, mas continuaram praticando crimes, segundo as investigações.

Antecedentes

"O Eduardo já responde a três homicídios, um deles teve como vítima, uma jovem de 18 anos. O adolescente teve por três vezes na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por ato infracional análogo a roubo", disse Leonardo Barreto.

O delegado ressaltou que eles foram reconhecidos pelo dono do bar e por outras testemunhas. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Eduardo. Ele também possuía ordem judicial contra ele pela morte da jovem de 18 anos. "Iniciamos o trabalho de investigação logo após o crime e conseguimos, em pouco tempo, chegar aos culpados. Temos provas testemunhais e também materiais que eles são os responsáveis pelo homicídio e pela tentativa. Além disso, o adolescente confessou ter atirado", finalizou Barreto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics