I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SECRETÁRIA DE ADVOGADO É ASSASSINADA NO ESCRITÓRIO, EM SENADOR POMPEU (CE)

A vítima foi encontrada dentro do escritório onde trabalhava. Nada foi levado pelo suspeito, que ainda não foi identificado (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)

A Polícia Civil investiga a morte da secretária Geane Magalhães Pimenta, 40 anos. Ela foi assassinada a facadas no fim da tarde da última quarta-feira (1º), nesta cidade do Sertão Central, distante 273 km de Fortaleza.

Corpo de Jeane Magalhães Pimenta apresentava muitas marcas de violência/FOTO BLOGFR
O crime aconteceu dentro de um escritório de advocacia, onde a vítima trabalhava como secretária há mais de vinte anos. A Polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) porque nada foi levado da vítima e do escritório.

Segundo a Polícia, Geane Magalhães estava sozinha quando foi morta. Ela estava fechando o estabelecimento, situado na Avenida França Cambraia, quando um homem suspeito de ser o autor da ação criminosa e ainda não identificado, chegou.

Caminhada

Ele teria agredido a mulher para conseguir entrar e, em seguida, matou Geane a facadas. Ainda de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado pelo advogado e dono do escritório, que voltava ao local após uma caminhada. Um vizinho prestou socorro ao homem que entrou em choque e acionou a Polícia.

Segundo o delegado titular regional da Polícia Civil, Jéferson Lopes Custódio, os detalhes da ação revelam um perfil frio e bárbaro do autor. "Ele usou um pano de chão para colocar na boca da vítima, certamente para impedir que ela gritasse, e ainda chegou a limpar os dedos sujos de sangue na roupa dela", disse o delegado. Antes de ir embora, o homem ainda teria lavado a faca que usou no crime, no banheiro do escritório.

Na avaliação do delegado o autor não foi ao local com outra intenção, que não fosse tirar a vida da vítima. "Para roubar não foi porque ele não subtraiu nada nem dela e nem do escritório. Nem o celular dela, ele se preocupou em levar", ressaltou Jéferson Custódio.

O escritório fica próximo a uma escola particular e as imagens de circuito interno do prédio já estão sendo recolhidas para tentar identificar o acusado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics