I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 14 de junho de 2016

REVOLTA E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA COMERCIANTE MORTA POR BALA PERDIDA APÓS ASSALTO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Revolta e comoção no sepultamento da comerciante morta por bala perdida após assalto em Juazeiro. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O corpo da comerciante Ana Telma Pinheiro Sá, de 38 anos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda num clima de revolta e tristeza. Ela foi atingida por uma bala perdida ao sair à porta de sua casa às 19 horas deste domingo no momento em que ocorria um assalto no cruzamento das rua São Benedito e Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. O velório aconteceu no Anjo da Guarda por onde passaram milhares de pessoas dentre parentes e amigos.

Logo após a celebração da missa de corpo presente e ainda dentro da capela, a jovem Lorena Pinheiro que era sobrinha da vítima leu uma crônica ressaltando o caráter e alegria da vítima, bem como a “presença marcante” da tia na sua vida. Logo depois, o comerciante de hortifrutis e membro do ECC (Encontro de Casais Com Cristo), Cícero Pedro, fez algumas reflexões sobre a morte com base num livro do Padre Reginaldo Manzotti. Telma era irmã do radialista Delton Sá o qual não escondia a tristeza e sempre consolando a mãe.
Sua filha Paloma Pinheiro colocou a mão sobre a urna mortuária e, chorando bastante, prometeu jamais esquecê-la. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Antes do sepultamento, sua filha Paloma Pinheiro colocou a mão sobre a urna mortuária e, chorando bastante, prometeu jamais esquecê-la. Já o Tenente Reformado Gonçalves teceu críticas à onda de violência e aproveitou para defender um número maior de operações de desarmamento. O mesmo tom de revolta foi dado por Internautas do Site Miséria desde a publicação da notícia. Inclusive, alguns defendendo a redução da maioridade penal.

Dentre várias personalidades que foram prestar as últimas homenagens à comerciante Telma Pinheiro, estavam o prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, e o presidente da Câmara Municipal, Danty Benedito, que liderou uma comitiva de vereadores formada por Normando Sóracles, Preto Macedo, Gledson Bezerra, Adauto Araújo e o Capitão Vieira. Além destes, o ex-deputado federal Manoel Salviano, o ex-deputado estadual Giovani Sampaio e o ex-vice-prefeito, José Roberto Celestino.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics