I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de junho de 2016

REVOLTA E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA COMERCIANTE MORTA POR BALA PERDIDA APÓS ASSALTO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Revolta e comoção no sepultamento da comerciante morta por bala perdida após assalto em Juazeiro. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O corpo da comerciante Ana Telma Pinheiro Sá, de 38 anos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda num clima de revolta e tristeza. Ela foi atingida por uma bala perdida ao sair à porta de sua casa às 19 horas deste domingo no momento em que ocorria um assalto no cruzamento das rua São Benedito e Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. O velório aconteceu no Anjo da Guarda por onde passaram milhares de pessoas dentre parentes e amigos.

Logo após a celebração da missa de corpo presente e ainda dentro da capela, a jovem Lorena Pinheiro que era sobrinha da vítima leu uma crônica ressaltando o caráter e alegria da vítima, bem como a “presença marcante” da tia na sua vida. Logo depois, o comerciante de hortifrutis e membro do ECC (Encontro de Casais Com Cristo), Cícero Pedro, fez algumas reflexões sobre a morte com base num livro do Padre Reginaldo Manzotti. Telma era irmã do radialista Delton Sá o qual não escondia a tristeza e sempre consolando a mãe.
Sua filha Paloma Pinheiro colocou a mão sobre a urna mortuária e, chorando bastante, prometeu jamais esquecê-la. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Antes do sepultamento, sua filha Paloma Pinheiro colocou a mão sobre a urna mortuária e, chorando bastante, prometeu jamais esquecê-la. Já o Tenente Reformado Gonçalves teceu críticas à onda de violência e aproveitou para defender um número maior de operações de desarmamento. O mesmo tom de revolta foi dado por Internautas do Site Miséria desde a publicação da notícia. Inclusive, alguns defendendo a redução da maioridade penal.

Dentre várias personalidades que foram prestar as últimas homenagens à comerciante Telma Pinheiro, estavam o prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, e o presidente da Câmara Municipal, Danty Benedito, que liderou uma comitiva de vereadores formada por Normando Sóracles, Preto Macedo, Gledson Bezerra, Adauto Araújo e o Capitão Vieira. Além destes, o ex-deputado federal Manoel Salviano, o ex-deputado estadual Giovani Sampaio e o ex-vice-prefeito, José Roberto Celestino.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics