I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

QUADRILHA É PRESA COM FUZIL E OUTRAS ARMAS APÓS TENTAR SEQUESTRAR EMPRESÁRIO PORTUGUÊS, NA PRAIA DO CUMBUCO (CE)

Um fuzil de calibre 5.56 estava em poder dos criminosos e foi apreendido pelo Cotam

Uma quadrilha composta por oito bandidos invadiu, na tarde de ontem (29), a residência de um empresário português, localizada na Praia do Cumbuco, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), com a intenção de sequestrá-lo. No entanto, o grupo atacou outro estrangeiro na casa, um americano, e na fuga, trocou tiros com a Polícia Militar. No fim do cerco policial, cinco suspeitos foram capturados e um forte armamento apreendido. Entre as armas havia até um fuzil.

O empresário português (identidade preservada) já foi vítima de outros assaltos e tentativas de seqüestro, segundo informações da Polícia. Na tarde de ontem, a quadrilha, armada com uma escopeta calibre 12, pistolas, revólveres e um fuzil de calibre 5.56, invadiu a casa. No entanto, a vítima estava num imóvel vizinho e na residência havia um americano e outras pessoas. Mas, a Polícia foi avisada e rapidamente cerco o local no momento em que o bando já fugia em uma caminhoneta roubada.

Presos

A perseguição aos criminosos se estendeu da Praia do Cumbuco até a Barra do Ceará, quando parte do grupo trocou tiros e foi cercado por patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que dava apoio às viaturas do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia).

Os cinco presos foram identificados como: José Cleílton Silva Araújo, 25; Daniel da Silva Santana, 23; Francisco Jamerson Gomes, 18; Francisco Sérgio da Silva, 27; e João Paulo da Silva Oliveira, 25. Outros bandidos conseguiram fugir e não foram, ainda, localizados.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics