I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PRESOS BANDIDOS QUE MATARAM MULHER QUANDO AMAMENTAVA BEBÊ NA HORA DO ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Os dois criminosos foram reconhecidos no 7º DP

A coragem de uma testemunha levou a Polícia a identificar dois bandidos que praticaram um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), com requintes de perversidade, ocorrido na noite da última segunda-feira (13), quando uma mulher de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça quando estava na porta de casa e amamentava o filho de apenas 6 meses de vida.

O crime ocorreu na Travessa Almeida Filho, no bairro Elleri, na zona Oeste de Fortaleza. Cintia Oliveira Alencar e uma vizinha estavam junta, além de duas crianças, quando dois assaltantes em uma motocicleta apareceram e anunciaram o roubo. A amiga entregou seu aparelho a um dos ladrões. Cíntia afirmou que não tinha celular.

Por conta disso, um dos criminosos encostou o cano do revólver de calibre 38 na cabeça da dona de casa e disse, “não tem celular? Então, vai morrer”. Em seguida, apertou o gatilho. A dupla fugiu e a mulher socorrida por vizinhos, mas morreu em pouco tempo. A criança que era amamentada sofreu uma queda quando a mãe tombou baleada e teve que também receber socorro médico.

Sem dúvidas

No dia seguinte ao crime, os assassinos continuaram praticando assaltos nos bairros da zona Oeste da Capital e um deles acabou detido na Avenida Doutor Theberge. Trata-se de Tállyson Vieira Gomes. Ele confessou os assaltos e apontou onde estava o comparsa, Igor Oliveira do Nascimento, ambos com 19 anos de idade. Contudo, nada falaram sobre o latrocínio.

Ao saber que dois assaltantes estavam presos, a amiga de Cintia foi até a delegacia do 7º DP (Pirambu) e contou o que havia acontecido. Ao ser feito o reconhecimento, a mulher não teve qualquer dúvida de que estava ali diante dos assassinos de sua vizinha e amiga.

Também foram reconhecidos o revólver usado pelos ladrões e a motocicleta que eles usavam nas fugas após os assaltos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics