I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PRESO É ENCONTRADO MORTO EM CELA DE DELEGACIA, EM MARANGUAPE (CE)

Um preso, suspeito de homicídio, foi encontrado morto dentro de uma cela na Delegacia Metropolitana de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta terça-feira, 14. 

Domingos Sávio de Freitas Júnior, 21 anos, estava com sacos plásticos em volta do pescoço, de acordo com a Polícia Civil. Havia outros detentos encarcerados com ele.

Segundo o sargento Rainer Riedel, relações públicas da Polícia Militar (PM) de Maranguape, Domingos Sávio foi preso em flagrante no último domingo, 12, após matar Gildécio Guilherme Oliveira, 27 anos, no bairro Novo Maranguape. Natural de Pacoti, Sávio veio de sua cidade natal para cometer o assassinato.

Na prisão em flagrante, a viatura do fiscal de Policiamento de Maranguape, sargento Capistrano, da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu o revólver calibre 38 utilizado no homicídio. De acordo com o sargento Rainer, Sávio já respondia por dois homicídios. As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas.

Após a prisão, Sávio foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde seria encaminhado posteriormente para um presídio. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado foram encaminhadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics