I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de junho de 2016

POLICIAIS SÃO ALVOS DE ASSALTOS E TROCAM TIROS COM BANDIDOS, EM FORTALEZA (CE); VEJA VÍDEO

Um bandido foi preso no ataque na Parquelândia

Dois policiais civis foram alvos de criminosos nas ruas de Fortaleza na noite desta segunda-feira (6). Atacados por assaltantes em bairros diferentes da cidade, ambos reagiram e trocaram tiros com os marginais. Os inspetores saíram ilesos, mas um bandidos acabou baleado e preso ao buscar atendimento médico.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 21 horas em plena Avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia, quando um inspetor (identidade preservada) foi atacado no semáforo por dois assaltantes e reagiu. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado.

Um cerco policial foi montado e um dos bandidos acabou preso por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

Outro assalto

O segundo ataque aconteceu por volta das 23 horas, entre as ruas Marcondes Pereira e Rua Visconde de Mauá, nas proximidades da Assembleia Legislativa, bairro Dionísio Torres, na zona nobre da Capital. Bandidos tentaram roubaram o carro de um policial civil destacado na Delegacia Regional de Sobral (a 224 Km de Fortaleza).

No entanto, houve reação. Uma troca de tiros se estabeleceu e os bandidos se dispersaram. Um deles perdeu uma pistola e esta foi encontrada ensanguentada. Um cerco policial foi montado e já no fim da noite, um dos assaltantes – o ferido no tiroteio – foi localizado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Genibaú.

O assaltante foi reconhecido pelo inspetor como um dos autores do ataque ao agente e recebeu voz de prisão, mesmo estando baleado. Após ser atendido, foi encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro), para ser autuado em flagrante. O comparsa não foi, ainda, localizado.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: blogdofernandoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics