I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E RECUPERA MAIS DE R$ 5 MIL ROUBADOS, EM TABULEIRO DO NORTE (CE)

Material encontrado pela PM/SSPDS

Um homem foi preso na última segunda-feira, 20, e R$ 5. 826 oriundos de roubo foram recuperados pela Polícia Militar, durante ação realizada em Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza.

Segundo a PM, Márcio Saldanha Silva, 26 anos, é suspeito de ser um dos dois homens envolvidos no roubo cometido contra um corresponde bancário Caixa Aqui, que funciona no Centro da cidade. Ele já responde na Justiça pelos crimes de roubo a banco, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Os policiais conseguiram capturar Márcio no bairro Cooperativa, após perseguições e denúncia anônima. A moto utilizada no assalto foi localizada sem placa em um matagal no Alto Valdon e possuía queixa de roubo.

O dinheiro roubado foi localizado próximo ao local, dentro de uma mochila, junto com uma pistola calibre ponto 40 com o brasão da PM do Estado de São Paulo e uma pistola cal. 380 - ambas com numeração raspada –, além de 82 munições dos dois calibres e carregadores.

Márcio foi autuado em flagrante por roubo qualificado por emprego de arma e concurso de pessoas, porte de ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração raspada e por receptação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics