I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

'MANÍACO DA TESOURA' É PRESO POR POLICIAIS CIVIS APÓS ESTUPRAR JOVEM E CORTAR SEUS CABELOS, EM FORTALEZA (CE)

"MANÍACO DA TESOURA" FOTO: sobral24horas

Um flanelinha que vigiava carros nas proximidades do Núcleo do Detran no Conjunto Ceará, zona sul de Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de ter praticado um crime de estupro nas ruas daquele bairro. Ele seria o tarado que vinha atacando mulheres no bairro. 

O suspeito, identificado como Aglaílton Ferreira de Lima, 28 anos,  confessou o crime no 12º DP (Conjunto Ceará).  O caso ocorreu em um matagal no entorno do Polo de Lazer, para onde a vítima, uma mulher jovem  de 25 anos de idade (identidade preservada) foi arrastada depois de rendida pelo bandido na rua.

Utilizando uma tesoura, ele ameaçou matar a mulher caso ela reagisse. Depois de cometer o abuso sexual, o estuprador continuou fazendo ameaças de morte contra a vítima e resolveu usar a tesoura para cortar os cabelos da jovem.

Na delegacia, Aglaílton confessou detalhadamente o crime e disse que  estava drogado. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.

Outro

Este foi o segundo  crime ocorrido na Grande Fortaleza em apenas quatro dias. No fim de semana, outro suspeito  foi preso em um cerco policial após estuprar uma mulher no Município de Maracanaú.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics