I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

MÃE É SUSPEITA DE AGREDIR FILHA DE 1 ANO E 7 MESES, EM QUIXADÁ (CE)

Polícia investiga criança agredida pela mãe em Quixadá, no interior do CE (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mãe é suspeita de agredir a filha de um ano e sete meses no Bairro Campo Novo, no município de Quixadá, interior do Ceará. As marcas da agressão foram filmadas por um dos familiares, que denunciou o caso à polícia e ao Conselho Tutelar da cidade.

Nas imagens em vídeo que circulam em redes sociais é possível ver a menina chorando bastante e com manchas vermelhas nas costas. Segundo um dos familiares, a mãe havia batido diversas vezes na criança.

Uma das tias da menina, que preferiu não se identificar, diz que as agressões ocorrem frequentemente. "Ela (mãe) bate muito na criança. Elas passam dificuldades, moram só e o pai da menina está preso. Nossa família está ajudando como pode", disse.

O conselho tutelar foi chamado à casa da mulher e passou a acompanhar o caso. De acordo com a tia da criança, após a vinda dos conselheiros a mulher sumiu com a menina.

saiba mais

A mãe retornou com a criança nesta quinta-feira (2). Um dos conselheiros tutelares informou que a criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames de corpo de delito.

O conselho comunicou que está prestando assistência à mãe e à menina. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, que passou a investigar o ocorrido.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics