I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

JOVEM FOI EXECUTADO COM 6 TIROS, EM BREJO SANTO (CE)

Ariel era usuário de drogas (Foto: Arquivo pessoal)

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira nas imediações do estádio Municipal Geraldo Alves, ‘O Geraldão’, no bairro Renê Lucena em Brejo Santo. O estudante Cícero Ariel da Silva, de 20 anos, residia na Rua Catequista Albina Viana, 85 naquele bairro e conversava com alguns amigos em frente ao estádio. Em dado momento, uma pessoa chegou pilotando uma moto Honda Bros de cor preta e o chamou para um local ermo um tanto mais adiante.

De repente, foram ouvidos estampidos de arma de fogo e o piloto fugindo na moto em alta velocidade pelas ruas do bairro. A polícia foi avisada e esteve no local a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito causado pelas várias perfurações no pescoço e nas costas. Os Sargentos Marculino, Lacerda e Carlos e os Soldados Emerson e Jair souberam por familiares da vítima que Ariel era usuário de drogas.

Foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o nono do ano naquele município. O último deles aconteceu na madrugada do dia 24 de abril tendo como vítima Maria de Fátima dos Santos, de 42 anos, morta a tiros dentro de sua casa na Rua Francisco Gomes Sobral no bairro Alto da Bela Vista. Um homem chegou ao imóvel pilotando uma moto quando bateu à porta chamando-a pelo nome. Ela abriu apenas os basculantes, mas foi o suficiente para ser morta com disparos no tórax.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics