I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

FIM DE SEMANA MARCADO POR FUGAS EM CADEIAS PÚBLICAS E DELEGACIA, NO CEARÁ

O Ceará teve um fim de semana marcado por uma série de fugas em delegacias de Polícia e unidades do Sistema Penitenciário. Pelo menos, 18 fugas foram confirmadas pelas autoridades, mas este número pode ser bem maior. Elas aconteceram em uma delegacia de Polícia Civil e em quatro cadeias públicas do Interior.

A maior fuga aconteceu em Fortaleza, na manhã de domingo (12), quando oito detentos serraram as grades das celas onde estavam confinados e fizeram refém o único policial civil que fazia a guarda do prédio do 15º DP (Cidade 2000), na zona Leste da cidade.

Segundo o titular daquela DP, delegado Hélio Marques de Carvalho, os presos renderam o inspetor e roubaram sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40 (.40). Em seguida, trancaram o servidor no xadrez, quebraram as câmeras do sistema de vídeo-monitoramento e escaparam. Até a noite passada, nenhum deles havia sido recapturado.

Mais casos

Quatro presos conseguiram escapar da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca (285 Km de Fortaleza), na madrugada sábado. Eles teriam escapado da unidade, localizada no bairro Riso do Prado, depois de serrar as grades dos xadrezes. Nenhum foi ainda localizado.

Já na Cadeia Pública de Trairi (130 Km da Capital), três detentos escaparam durante a hora do almoço, no domingo, sendo identificados como Miguel Alves, Lucas de Sousa Santos, conhecido por “Emboaca”; e José Luciano Gomes Sobrinho.

Outra fuga aconteceu em Fortim, no Litoral Leste do Estado. Ali, um detento identificado como Jéfferson Monteiro do Nascimento, conhecido por “Dan”, serrou as grades da cela e pulou o muro dos fundos da unidade sem que fosse percebido.

A quarta fuga no Sistema Penitenciário aconteceu na Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe (203 Km de Fortaleza), de onde escaparam os assaltantes identificados como Joel Rodrigues da Silva e Everson Rodrigues da Silva, conhecido por “Negão”. Segundo a Polícia, os dois são assaltantes e haviam sido capturados na última sexta-feira após praticar uma série de roubos na cidade.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics