I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de junho de 2016

EM SANTA QUITÉRIA (CE), DETENTOS FAZEM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA; VÍDEOS

Detentos da Cadeia Pública de Santa Quitéria promoveram uma rebelião na manhã desta segunda-feira, 06/06. Os internos fizeram outros dois presos reféns, atearam fogo em colchões e arrancaram grades das celas.

O motim logo foi contida por agentes do GAP (Grupo de Apoio Penitenciário), com o apoio de policiais da Força Tática, Cotar e Batalhão de Divisas.
Um vídeo e uma foto foram divulgadas nas redes sociais, mostrando a condição que alguns presidiários foram impostos por colegas de cela. O autor do vídeo afirma durante a gravação que dois detentos estão sendo feito de reféns e que os outros exigem a presença do juiz da Comarca para negociação.

Nesta tarde, a promotora de Justiça do município esteve no local para ouvir as demandas dos internos, mas a rebelião prosseguiu até por volta de 16h, com a chegada de um efetivo do GAP. Os dois detentos que foram feitos reféns foram levados para o Hospital local, para receberem atendimento.

A capacidade da unidade é para 50 internos, mas atualmente abriga 87. A Secretaria de Justiça e Cidadania já está buscando junto a juízes da região Norte, a transferência de alguns internos para reduzir a superlotação.

VEJA VÍDEOS:




AUTOR: A voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics