I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

EM ACOPIARA (CE), ASSASSINATO DE UMA JOVEM COMPLETA 1 MÊS E ASSASSINOS PERMANECEM IMPUNES

Karina foi assassinada na porta de casa por dois pistoleiros

Um mês após o assassinato da jovem Karina Firmino, na cidade de Acopiara, na Região Centro-Sul do Estado (a 340 Km de Fortaleza), a população aguarda o desfecho das investigações em torno do caso.

O inquérito policial instaurado para apurar o crime já está próximo de ser concluído com a possível indicação dos autores intelectuais e materiais, isto é, mandantes e executores. Seus nomes, porém, não foram, ainda, revelados oficialmente. 

 Na cidade, no entanto, já é publica a informação de que os principais suspeitos do caso são um PM e sua esposa, uma escrivã da Polícia Civil.

Karina Firmino foi morta, a tiros, na noite do dia 4 de maio último na porta de casa, no momento em que desembarcava de sua motocicleta. 

Os pistoleiros haviam montado uma emboscada para que a vítima não tivesse a menor chance de acontecer. Foi o que aconteceu.

Atacada de surpresa, Karina recebeu, pelo menos, quatro tiros à queima-roupa e morreu quando era atendida no Hospital de Iguatu, já na madrugada do dia 5 de maio.

Há uma semana, a população de Acopiara foi às ruas da cidade numa grande caminhada pela paz e por justiça. Amigos, familiares e o povo em geral quer a identificação e prisão dos assassinos, diante de um crime que teve como vítima uma jovem mãe de um bebê de apenas 8 meses de vida.

Um pistoleiro suspeito de ter envolvimento com o caso já está identificado. Há cerca de duas semanas ele teria se envolvido em um tiroteio na cidade de Iguatu juntamente com um comparsa. 

Os dois teriam trocado tiros com ocupantes de uma caminhonete Hilux. Na ocasião, o comparsa acabou baleado e morreu no hospital daquele Município. O pistoleiro, no entanto, conseguiu escapar e está em liberdade.

AUTOR: blogdofernandoribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics