I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

CRIANÇA DE 1 ANO E 8 MESES É MORTA A TIROS POR TRAFICANTES , EM AQUIRAZ (CE)

Dois suspeitos do crime estão presos na Delegacia do Eusébio (Foto: Reprodução)

Uma criança de apenas um ano e 8 meses de vida tornou-se a mais recente vítima da violência armada que só cresce no Ceará e que deixou quase 300 mortos no mês de maio passado. Na noite de ontem, o bebê foi atingido por uma bala perdida durante um suposto tiroteio entre traficantes de drogas.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na comunidade Novo Maranguape, no Município de Aquiraz, na Região metropolitana de Fortaleza (RMF). A pequena Ana Alice estava nos braços da mãe, na porta de casa quando, de repente, traficantes daquela comunidade entraram em um confronto armados. Um dos tiros atingiu a pequena, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, onde chegou morta.

Além de Ana Alice, dois homens que teriam participado do tiroteio e seriam traficantes foram também baleados, sendo um no peito e outro no na perna. Os dois foram identificados apenas por “Keké” e “Zé Pequeno”.

Dois suspeitos de envolvimento no tiroteio foram detidos pela Polícia Militar durante o cerco na área, e conduzidos para flagrante na Delegacia Metropolitana do Eusébio. Foram identificados apenas por Lucas e Felipe.

Um tio

Outra versão sobre o caso está sendo também investigada pela Polícia sobre o fato. Os criminosos teriam ido ao local com o objetivo de matar um tio da criança e ao encontrá-lo na calçada passaram a atirar, atingindo a pequena Ana Alice.

AUTOR: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics