I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É DETIDO PELA PM COM DROGAS, EM SOBRAL (CE)

Os acusados foram encaminhados pela PM até a Delegacia Regional de Sobral

Quatro jovens, entre eles um candidato a vereador, foram detidos pela Polícia Militar, no último fim de semana, na periferia da cidade de Sobral, na Região Norte do estado (a 224 Km de Fortaleza). 


O fato deveria ser mais uma ocorrência rotineira, porém, se transformou numa confusão na delegacia de Polícia Civil.

Entre os detidos estava o jovem identificado como Joaquim Feijão, 28 anos, filho do empresário Luciano Feijão, dono de escola e de uma universidade naquela cidade. Ele negou participação ou envolvimento no tráfico ou consumo de drogas, alegando estar “no lugar errado, na hora errada e com pessoas erradas”.

Na Delegacia Regional de Sobral, onde foi detido por algumas horas, Joaquim Feijão, que é filiado ao PDT e apoiado pelos Ferreira Gomes, só não explicou o que fazia dentro de um carro com os outros três jovens, no bairro Vila Recanto II, na periferia da cidade, onde uma patrulha da Polícia Militar fez a abordagem e encontrou com o grupo vários papelotes de maconha.

O incidente teve ainda maior repercussão quando um dos detidos, que se identificou com o apelido de “Mucuim”, disse em áudio postado nas redes sociais, que não iria assumir o tráfico no lugar do futuro candidato.

O pai de Joaquim compareceu à delegacia com advogados e interrompeu quando o filho dava uma entrevista a uma emissora de rádio local. A confusão aumentou ainda quando um jornalista acabou sendo agredido fisicamente. 


Influente na política local, Luciano Feijão foi embora depois que o filho foi ouvido pelo delegado apenas na condição de “depoente”.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

2 comentários:

  1. Empresário de que, mesmo?? Tanto o colégio quanto a faculdade são partes do Centro Social Clodoveu Arruda. Nada ali é deles, mas do centro social que eles apenas administram.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a JUSTIÇA seja feita com essas pessoas disfarçadas de "boas" pessoas! Tem que responder como qualquer outra pessoa, não são melhor do que NINGUÉM! A policia esta de parabéns, pois não recuaram em estar abordando pessoas de grande influencia na cidade! Pessoas que se infiltram no meio da alta sociedade para se destacar, que usam da "fama" do pai pra se destacar, mais é assim um dia a casa cai, e a POLICIA MAIS UMA VEZ ESTA DE PARABENS! CADEIA NELES, SÃO BANDIDOS COMO QUALQUER OUTRO que comete algum delito!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics