I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

BEBÊ É RAPTADO EM MATERNIDADE, NO MARANHÃO

Rapto de bebê aconteceu na Maternidade Marly Sarney, em São Luís (Foto: Flora Dolores/O Estado/Arquivo)

Um bebê foi raptado na manhã desta quinta-feira (2) da Maternidade Marly Sarney, no bairro da Cohab, em São Luís (MA). A informação foi confirmada por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), que foi acionada e esteve no local. Minutos depois de confirmado, a suspeita foi detida e o bebê recuperado.
Suspeita foi identificada como Mariluce dos Santos Pinheiro (Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM)

De acordo com testemunhas, a suspeita é uma mulher que entrou na unidade para acompanhar uma paciente, e saiu levando o bebê da mãe, que já tinha recebido alta hospitalar. Ela foi identificada pela Polícia Civil como Mariluce dos Santos Pinheiro. Vigilantes fizeram busca aos arredores da maternidade, mas não encontraram a suspeita.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) rapidamente localizaram a suspeita em um shopping center próximo à maternidade, sem documentos de identificação. “Logo que soubemos, entramos em ronda e encontramos ao lado do Pop Center”, informou o cabo Chagas, do 8º BPM.

Na maternidade, a suspeita pelo rapto da criança deixou o nome falso. “Graças a Deus, a Polícia Militar com a Polícia Civil agiram rapidamente e essa criança está nos braços da mãe. Esses tipos de pessoas agem na calada da noite, iludindo e enganando as pessoas. O pior já passou”, afirmou à rádio Mirante AM o diretor da maternidade, André Oliveira

À PM-MA, a suspeita recusou-se a falar. Ela foi encaminhada ao 6º Distrito Policial (DP), da região do Cohab-Anil. À delegada Maria de Jesus a suspeita se limitou a dizer que queria levar a criança para criar. Imagens de câmeras de segurança da maternidade e de estabelecimentos vizinhos podem ajudar na investigação da Polícia Civil.

A criança foi devolvida à família, para realização de procedimentos na maternidade.

Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a maternidade dispõe de segurança privada 24h e monitora ainda a entrada e saída de acompanhantes na recepção, e acrescenta que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias e sanção caso constatada alguma irregularidade nos procedimentos de rotina.

Leia a íntegra da nota enviada pela SES:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o referido bebê nascido na maternidade Marly Sarney já foi resgatado, após sequestro na manhã desta quinta-feira (2) por uma mulher que fingia ser acompanhante de uma paciente da unidade. A mulher, identificada como suspeita pelo crime, já foi presa e está no 6º Distrito Policial (DP) prestando esclarecimentos.

A SES esclarece que a maternidade dispõe de segurança privada 24h. A maternidade monitora ainda a entrada e saída de acompanhantes na recepção e conta com sistema de câmeras de segurança. A Secretaria acrescenta que abrirá sindicância para investigação das circunstâncias do caso e sanção, se constatada irregularidade nos procedimentos de rotina.

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics