I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de junho de 2016

BARROQUINHA (CE): POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO BÁRBARO QUE CHOCOU CAMOCIM

O elemento confessou o crime ocorrido com requintes de crueldade e que chocou toda a população de Camocim e região.

Durante a manhã deste sábado, 18, por volta das 10h30, policiais militares do destacamento de Barroquinha conseguiram capturar o elemento identificado como Francisco Hildo de Vasconcelos, mais conhecido como “Didi” ou Hildão”, 29 anos, natural de Massapê e que atualmente reside na Rua dos Pássaros, bairro Rodagem do Lago, em Camocim.

Autor de crime bárbaro

Didi é réu confesso de um dos crimes mais bárbaros ocorridos em Camocim nos últimos tempos. O crime aconteceu na última segunda-feira, 13, e teve como vítima o jovem Francinaldo de Sousa Ferreira, 19 anos. Informações conseguidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h explicam passo a passo como se deu o sinistro, confira.

Motivação

O acusado teria dito aos policiais que não tinha nada contra a vítima, no entanto, dias atrás Francinaldo teria cometido um ato imperdoável no mundo do crime, assaltar mulher de bandido. Foi essa a justificativa que Didi teria dado aos policiais para matar cruelmente a vítima, Francinaldo teria assaltado sua mulher. Vale ressaltar que a versão é do acusado.

O crime
Francinaldo, vítima 

A partir do momento que teria tomado conhecimento do assalto, Didi teria decidido se vingar de Francinaldo. Exatamente na madrugada de segunda-feira, 13, Didi acompanhado de dois comparsas encontraram a vítima na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e o colocaram dentro de um carro, levando-o em seguida para a beira do Lago Seco, quase em frente a antiga Pousada do Dr. Wilson. 

Foi nesse local que eles derrubaram a vítima, no entanto Didi teria confessado que quem desferiu todas as “facãozadas” teria sido ele, pois os outros dois comparsas teriam ficado temerosos.
Indagado sobre tamanha crueldade, o acusado teria dito que estava com muita raiva e teria feito tudo consciente.

Veículo abandonado

Um fato foi preponderante para que os policiais militares ficassem mais atentos e cientes que o acusado estiaria nas redondezas. É que na manhã de quinta-feira, 16, os PMs do destacamento de Barroquinha encontraram um veículo abandonado na localidade de Salgado/Bitupitá, zona rural de Barroquinha, semelhante ao usado pelo criminoso no dia do sinistro. 

O veículo Celta de cor vermelha e placa NHG 3589, ano 2007/2008, de São Luis-Maranhão, foi encontrado depenado, faltando o painel, o estepe, banco traseiro, faróis traseiro e dianteiro. O carro foi apreendido e apresentado na Delegacia de Chaval.

Prisão do acusado

Desde o dia que aconteceu o crime, segunda-feira, 13, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todos os destacamentos a ele subordinado ficassem atentos, pois havia a informação que Didi estaria homiziado em alguma cidade vizinha. Já durante a manhã deste sábado, 14, policiais militares de Barroquinha realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando viram um indivíduo passando em frente ao destacamento da PM e quando viu a viatura baixou a cabeça, tentando se esconder para não ser reconhecido. 

Para o azar do acusado um dos PMs o reconheceu e então o abordaram. Didi não tentou fugir nem resistiu à prisão, pelo ao contrário, ele confessou o crime e detalhou o sinistro com a maior frieza, mostrando que realmente não tem condições de viver em sociedade.

Didi foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi reconduzido para a cadeia pública. Quanto as outros indivíduos que ajudaram indiretamente no crime, a informação que tivemos é que a polícia continua as buscas.

Do blog: Didi é um indivíduo com características psicopatas. O elemento já cometeu vários crimes, dos mais diversos, inclusive já cumpriu pena em penitenciárias de Sobral, Senador Sá, Uruoca, Granja e ultimamente estava preso na cadeia pública de Camocim, local de onde saiu no final do mês de Maio. 

Parabenizar também os guerreiros do destacamento policial militar de Barroquinha pela exitosa ação que culminou com a prisão do perigoso elemento. Daqui pra frente é com a justiça, que com certeza dará uma resposta a altura.
Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt F. Alves, Sgt Roberto Luiz e Cb Pereira

AUTOR: Camocim Polícai 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics