I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BANDIDOS INVADEM MANSÃO DE EMPRESÁRIO E MATAM CASEIRO DURANTE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Militar já identificou os três bandidos – dois homens e uma mulher – que seriam os responsáveis pelo ataque à residência de um empresário, localizada no bairro Dunas. Durante o assalto, na tarde de ontem, os ladrões tentaram render a família da vítima e mataram, a tiros, um empresado da casa.

Câmeras instaladas no interior da residência, localizada na Rua Euclides César, gravaram alguns momentos do assalto. As imagens já estão em poder da Polícia e ajudaram na identificação dos assaltantes, que agora são procurados nos morros e favelas da zona Leste de Fortaleza.

A casa luxuosa pertence ao dono de uma agência de viagens bastante conceituada em Fortaleza e que presta serviços também para órgãos públicos.

Os bandidos teriam invadida a casa no meio da tarde e o primeiro a ser rendido foi o caseiro identificado como Antônio Ivan Sousa Gonçalves, 53 anos, que há muito tempo trabalhava na casa do empresário. Ao ser dominado pelos assaltantes, ele conseguiu gritar, avisando ao patrão sobre o que estava acontecendo.

O empresário conseguiu trancar-se num dos quartos da residência e acionou a Polícia por telefone. Diante da atitude do caseiro, os assaltantes o arrastaram até um dos quartos da casa e ali o mataram com vários tiros.

Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo modelo Corsa, prata, com aros esportivos.

AUTOR: Fernado Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics