I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

FELIZ 2018, E UMA BOA LEITURA À TODOS!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

VENHA FAZER PARTE DA CLESS MULTINÍVEL

VENHA FAZER PARTE DA CLESS MULTINÍVEL
E GARANTA UMA SUPER RENDA EXTRA!

NÃO FIQUE SEM CELULAR, A SUA OPÇÃO EM CONSERTO É NO PONTO DO CELULAR

NÃO FIQUE SEM CELULAR, A SUA OPÇÃO EM CONSERTO É NO PONTO DO CELULAR
RUA PREFEITO JOAQUIM FLORÊNCIO 11 TIANGUÁ (CE) (88)9-9239-3638

VOCÊ MERECE MAIS! MAIS SAÚDE, MAIS QUALIDADE, MAIS FELICIDADE!

VOCÊ MERECE MAIS! MAIS SAÚDE, MAIS QUALIDADE, MAIS FELICIDADE!
VENHA CONHECER A NOSSA NOVA CLÍNICA EM TIANGUÁ (CE)!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 18 de junho de 2016

ACIDENTE GRAVE COM 4 VEÍCULOS DEIXA 3 MORTOS, NO ESPÍRITO SANTO

Acidente em Marataízes deixa mortos. (Foto: VC no ESTV)

Um grave acidente envolvendo quatro carros deixou três mortos na rodovia ES-490. A fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta das 4h30, próxima à localidade conhecida como Matinha. A estrada liga o distrito de Safra ao município de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. As informações são do Corpo de Bombeiros da região.

Os veículos envolvidos são um Gol G5 branco; um Chevette; um Honda Fit; e um Gol (bolinha), também, branco.

Das três pessoas que morreram na batida, duas não estavam usando o cinto de segurança. Eram o motorista e o carona do Gol G5 branco. Outro homem, que tava no banco de trás, foi levado em estado grave para o hospital.
Acidente deixou três mortos em Marataízes. (Foto: VC no ESTV)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol bolinha estava parando para trocar o pneu que tinha acabado de estourar. Foi nesse momento que o acidente teria acontecido.

O motorista Alessandro da Silva disse que voltava de Marataízes e seguia para Cachoeiro. “Aí tinha uma pedra na pista e eu acabei furando os dois pneus. Eu dei seta pra parar e o Gol que vinha atrás em alta velocidade me ultrapassou. Foi aí que ele colidiu de frente com o Honda Fit”, contou.
Carro envolvido em acidente em Marataízes. (Foto: VC no ESTV)

O motorista do Chevette, que seguia para Marataízes, não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo no acidente. Mas ele passa bem.

O local foi isolado pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros.

Até as 9h30, os dois sentidos da rodovia ainda estavam interditados.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics