I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE FRANCÊS SE ENTREGA À POLÍCIA, EM CAUCAIA (CE)

SUSPEITO
Suspeito de envolvimento na morte do francês Gregoire Finidori, 51 anos, Francisco Mariano Faustino, 18, se entregou à Polícia Civil, no 23º Distrito Policial (DP), na tarde desta terça-feira, 10, em Caucaia. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), que investiga o caso.

Francisco foi indiciado por latrocínio, associação criminosa e corrupção de menor. O suspeito confessou a participação no crime e apresentou detalhes da execução.

“A versão dele está em consonância com o que foi declarado pela adolescente que foi apreendida ontem, suspeita de também ter participado do crime”, disse a delegada Adriana Arruda, titular da Deprotur.

A prisão dele ocorre um dia depois da apreensão de dois adolescentes, entre eles uma jovem de 14 anos que era explorada sexualmente pelo estrangeiro. A Polícia segue com as investigações a fim de capturar o último envolvido no crime, um adolescente de 17 anos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics