I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

SUSPEITO CONFESSA LATROCÍNIO QUE VITIMOU TÉCNICO, NO MONTESE, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: JÉSSIKA SISNANDO

Daniel Rodrigues Lopes, 34, que responde na Justiça por receptação, furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante junto de Davi da Silva Alves, 22 anos, que possui antecedentes criminais não especificados, pelo latrocínio (roubo seguido de morte), do técnico em manutenção de ar condicionado Francisco Carlos Gaudino Pereira, de 57 anos, nesta terça-feira, 10.

O crime aconteceu na entrada da Lojas Americanas, na Avenida Professor Gomes de Matos, no bairro Montese, por volta das 15 horas de ontem (última segunda-feira, 9). Daniel confessou ter matado a vítima e disse que o tiro foi acidental. "Foi de longe, não sabia que ia pegar nele. Ele correu e pensei que fosse atirar. Eu matei, mas estou arrependido", relatou. Ele nega estar sob efeito de entorpecente e diz que o crime não foi premeditado.

"O carro foi roubado ontem (9), na Avenida José Bastos, mas não fomos nós que roubamos, foram outras pessoas que não conhecemos", relata.

Violência
O comandante da 3ª Cia do 6º Batalhão, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, informou, com base em relato de testemunhas, que o grupo agiu com muita violência dentro do estabelecimento. " "Eles chegaram de uma maneira violenta. Dizendo, mata, mata, mata! E assustou a vítima que correu e foi baleada", relata.

O caso

A vítima estava com o filho quando a dupla chegou e anunciou o assalto. Seu Francisco teria se assustado com a abordagem dos criminosos e correu, mas foi atingido por um tiro no tórax. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o subtenente Josias Ferreira, a patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), saia de uma ocorrência quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um assalto em andamento no Montese. O comandante disse que utilizaram a Rua Irmã Bazet para ir de frente com os suspeitos, que empreendiam fuga em um Golf roubado com placa de São Paulo.

"Quando eles avistaram a Polícia entraram na Avenida José do Patrocínio e empreenderam fuga. Já na Rua Vasco da Gama a dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. Conseguimos correr e prender o Daniel, que foi quem matou o cidadão. O segundo foi preso pela composição do sargento Inácio, na Rua Dulcinéia Gondim", relatou.

Davi ainda roubou uma bicicleta de um cidadão, mas o veículo também foi recuperado. Uma das armas foi apreendida, se trata de um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada. A arma, segundo a Polícia, foi a mesma utilizada no crime. Uma outra arma que estaria de posse da dupla foi abandonada por Davi em um canal.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics