I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

POLICIAL DO RAIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM 2 SUSPEITOS DE TRÁFICO, EM CAMPOS SALES (CE); SEGUNDO PM MORTO EM 24 HORAS

Soldado do BPRaio morto em Campos Sales

Policial do Raio realizava ação preventiva contra suspeitos de tráfico. Em 2016, nove policiais foram assassinados no Ceará.

Um policial militar do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) morreu em uma troca de tiros em Campos Sales, no interior do Ceará, na manhã desta domingo (8).

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de policiais recebeu a denúncia da entrega de cocaína a traficantes de Campos Sales e preparou uma ação de emboscada para prender os suspeitos.

Durante a ação, os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e houve troca de tiros. O policial identificado Soldado Lemos chegou a receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local do crime, mas não resistiu ao local.

De acordo com a Polícia Civil de Campos Sales, pelo menos dois suspeitos fugiram após o tiroteio. Os policiais receberam reforço de equipes de cidades vizinhas, mas até o início da tarde deste domingo, os suspeitos seguem foragidos.

9º policial assassinado em 2016

Este foi o 9º policial assassinado no Ceará em 2016 e o segundo em 24 horas. Neste sábado, um policial foi assassinado durante uma troca de tiros em Sobral, na zona Norte do Estado. Segundo testemunhas, Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, estava à paisana e tentou defender um casal, que era alvo de tiros de dois bandidos. Conforme a perícia, o PM foi atingido no peito e morreu no local.
Soldado morto em Sobral

AUTOR: G1/CE
BANDIDO ENVOLVIDO NA MORTE DO PM DO RAIO É MORTO POR DUPLA NÃO IDENTIFICADA QUANDO ERA SOCORRIDO AO HOSPITAL
Ainda sobre a ocorrência que infelizmente ceifou a vida do Soldado Lemos, lotado no Raio, um dos bandidos também foi alvejado e cerca de dois ou três conseguiram fugir se embrenhando em um matagal. Policiais de toda a região, inclusive com apoio de uma aeronave do Ciopaer, estão realizando buscas pelas localidades na tentativa de capturar os bandidos.

Emboscada

O bandido alvejado foi posto em uma ambulância e estava sendo transportado para um hospital de Juazeiro quando o veículo foi interceptado por uma dupla em uma moto CB 300. A dupla mandou o motorista e a enfermeira descer e logo após teriam disparado cerca de três tiros de carabina calibre 12 no indivíduo, o qual foi socorrido ao hospital e transferido pata a UTI, aonde veio a óbito minutos depois. A Polícia Civil investigará os dois casos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics