I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

NOVO VÍDEO COMPROVA VERSÃO DE BANDA DO RS, DIZ IMPRENSA PARAGUAIA

Jessica Lovatto foi morta em uma feira no Paraguai (Foto: Reprodução/Facebook)

Os principais jornais do Paraguai destacam, nesta quinta-feira (19), uma reviravolta na investigação do assassinato de Jessica Lovatto de Oliveira, de 19 anos. O Ministério Público paraguaio apontou como suspeitos os integrantes do grupo musical Safira, de Santo Cristo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Agora, novas imagens mostrariam a jovem deixando o parque da Expo Santa Rita sozinha, provas que vão ao encontro da versão sustentada pela banda gaúcha.

O empresário do grupo Safira, Nelson Maya, afirmou ao G1 nesta quinta-feiraque um integrante da banda conversou com Jessica, mas ele garante que a jovem deixou a feira sozinha. "A menina falou com o gaiteiro, sim. Depois, entre 3h30 e 4h, ela foi embora e saiu do parque. O grupo Safira é inocente e as imagens de câmeras de segurança vão mostrar e provar isso. Ela saiu com vida do parque."
Jornal ABC Color destaca reviravolta no caso (Foto: Reprodução/ABC Color)

O diário ABC Color veiculou nesta quinta-feira que "novamente as investigações em torno do assassinato da jovem Jessica Lovatto de Oliveira tomam um rumo totalmente diferente do que se dirigia há dois dias. O caso segue nebuloso". De acordo com o jornal, novas imagens foram responsáveis por alterar a linha de investigação do caso. "No momento, os investigadores ainda não têm um panorama claro sobre o assassinato", sustenta a reportagem paraguaia.

Segundo a reportagem, o novo vídeo mostra a jovem saindo da feira pelo acesso principal, acompanhada de dois homens que chegaram em uma moto.

Inicialmente, foi preso um jovem paraguaio suspeito de envolvimento no crime. Ele foi solto após o MP analisar as imagens do circuito interno do parque, que mostrariam Jessica subindo no ônibus do grupo gaúcho, mas não indicariam o momento em que ela desce do veículo.

Um tio de Jessica contou ao periódico que a jovem ligou para sua mãe por volta das 6h do dia 8 de maio, cerca de duas horas após ser vista com o músico da banda Safira. Ela foi encontrada sem vida por volta das 9h30 daquele dia.
Diário Vanguardia aborda investigações do crime (Foto: Reprodução/Vanguardia)

Já o jornal Vanguardia informa que as autoridades da divisão de homicídios da polícia nacional paraguaia solicitaram novas imagens para prosseguir com as investigações do crime. "O primeiro resumo de vídeos a que tiveram acesso não inclui a totalidade das imagens da madrugada do dia 8 de maio", diz o texto publicado nesta quinta-feira.

A jovem, que havia sido contratada para trabalhar em um stand da feira de agronegócios, foi encontrada morta na manhã do dia 8 de maio, um domingo. O empresário do grupo Safira informa que a banda realizou três apresentações na Expo Santa Rita no sábado (7), domingo (8) e na segunda-feira (9), e que retornou ao Brasil na terça-feira (10).

O empresário da banda também sustenta a versão de que os músicos ainda se apresentaram outras duas vezes na feira depois da morte da jovem. "Como o rapaz ia fazer uma coisa dessas e conseguir tocar mais duas vezes no mesmo lugar?", questiona Nelson Maya. Segundo ele, os músicos aguardam a divulgação das imagens que mostram a jovem deixando o parque sozinha, o que deve ocorrer entre esta quinta (19) e sexta-feira (20). Somente após isso eles irão se pronunciar sobre o caso.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics