I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO COM A FILHA NOS BRAÇOS, EM RECIFE (PE)

Anderson Carneiro de Melo da Silva, de 27 anos foi autuado em flagrante delito por homicídio (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa a facadas dentro da própria casa na comunidade do Alto do Refúgio, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Débora da Silva Fonseca, de 23 Anos, estava com um filho do casal nos braços quando foi assassinada. Vizinhos tentaram socorrer a dona de casa, mas ela morreu a caminhos da UPA de Nova Descoberta.

De acordo com testemunhas, Anderson Carneiro de Melo da Silva, de 27 anos, estava bebendo e assistindo um jogo na casa dos vizinhos antes do crime. Ele e Débora teriam discutido por ciúmes.

Autuado em flagrante, ele confessou o crime, que foi presenciado por crianças. No depoimento, Anderson afirmou que ficou alterado quando descobriu que a esposa o traía. O casal brigava há alguns meses por que o marido costumava traí-la com frequência.

Anderson Carneiro de Melo da Silva, de 27 anos foi autuado em flagrante delito por homicídio. Ele está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e deve ser encaminhando para o Centro de Triagem Abreu e Lima (Cotel), ainda nesta quinta-feira (5). O crime cometido por Anderson pode ser tipificado como feminicídio com agravante de ter sido cometido na frente do filho menor de 14 anos. Se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

AUTOR: Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics