I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de maio de 2016

JOVEM É MORTA POR EX QUE SAIU DE PRESÍDIO PARA O DIA DAS MÃES, EM RORAIMA

Jovem foi baleada no antigo Mirante III, no bairro Arigolândia, em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Morreu na noite desta sexta-feira (13) a jovem de 24 anos que foi baleada na cabeça pelo ex-namorado, após uma possível discussão, durante a tarde, em um um mirante abandonado do Rio Madeira, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex da vítima, que é apenado do regime semiaberto e estaria solto por ter sido beneficiado para a saída temporária do Dia das Mães.
Sangue marcou local onde vítima caiu ao ser baleada na cabeça (Foto: Matheus Henrique/G1)

Segundo a PM, o crime aconteceu durante a tarde, quando foi feita uma denúncia de disparo de arma de fogo no antigo Mirante III, na rua Herbert Azevedo, Bairro Arigolândia. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem caída ao chão, com um tiro na cabeça.

Próximo ao corpo da vítima a polícia diz ter encontrado uma porção de maconha e a bolsa com dinheiro e objetos pessoais da jovem.

A jovem ainda foi socorrida com vida ao hospital de pronto socorro João Paulo II, mas não resistiu ao ferimento. À polícia, a mãe dela disse que a filha saiu de casa alegando que iria comprar remédio. A mulher relatou ainda que a jovem vinha sofrendo ameaças por parte do ex-namorado que, segundo policiais militares, ela acreditava estar preso.

Moradores próximos de onde aconteceu o crime disseram ter ouvido gritos de socorro, seguidos de tiros. Logo depois, o homem saiu do local em uma motocicleta preta.

A polícia diz que entrou em contato com a avó do suspeito e a idosa confirmou que o neto havia saído da Colônia Agrícola Penal para a saída temporária do Dia das Mães. Ela teria informado ainda que o neto havia emprestado a moto do filho dela e que não havia retornado para casa ainda. O caso foi registrado na 1ª DP.

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics