I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

EMPRESÁRIO FOI FEITO REFÉM ESTA NOITE POR BANDO FORMADO POR 5 HOMENS, EM AURORA (CE)

Marcone foi feito refém em sua casa (Foto: Reprodução)

Um empresário foi feito refém por volta das 20 horas desta quinta-feira em sua própria residência, na Avenida Antonio Ricardo no centro de Aurora, onde estavam cerca de 15 pessoas. 

Segundo informações prestadas por populares, três homens fortemente armados se depararam com a porta da casa de Marcone Tavares de Luna, de 45 anos, entreaberta e adentraram o imóvel. Ali estavam reunidos Agentes Comunitários de Saúde e líderes comunitários do bairro Araçá.

Exibindo as armas, o bando anunciou o assalto e um deles passou a recolher aparelhos celulares dos presentes só que queriam dinheiro. Como na residência do empresário não havia, outro assaltante seguiu com Marcone até um posto de combustível de sua propriedade para pegar o que desejavam. 

No retorno ao imóvel, o assaltante assumiu a direção do carro, liberou a vítima e apanhou seus dois comparsas quando partiram em alta velocidade na direção de Caririaçu.

Marcone é pré candidato a prefeito de Aurora pelo PSD e possuí ainda lojas de material de construção, calçados e confecções na cidade. Segundo ele, o trio não usou de violência em momento algum da ação dizendo que queria apenas dinheiro. 

Tanto que o veículo Corolla foi encontrado abandonado esta manhã em Caririaçu. O Destacamento Militar de Aurora só foi comunicado sobre o crime na manhã desta sexta-feira.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics