I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

DONO DE BAR É MORTO A FACADAS POR CLIENTE, APÓS DISCUSSÃO, EM ASSARÉ (CE)

Comerciante ainda correu, mas tombou morto após ser esfaqueado (Foto: Reprodução)

Exatamente 25 dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Assaré. Por volta das 14 horas desta sexta-feira o comerciante apelidado por “Zé de Mar” e “Meu Peixe”, de aproximadamente 60 anos, foi morto a golpes de faca. Ele é proprietário de um bar que funciona no bairro Moeda às margens da CE-171 que liga a sede do município ao Distrito de Aratama, onde tudo aconteceu.

A vítima residia nas Casas Populares daquele bairro e, segundo testemunhas, se encontrava no seu estabelecimento onde um cliente identificado apenas pelo nome de Pedro Gabriel ingeria bebidas alcoólicas. De repente, surgiu uma discussão entre os dois quando o acusado sacou uma faca da cintura e o comerciante correu. Todavia, foi perseguido e lesionado cm vários golpes tombando sem vida. Pedro já tem passagens pela polícia e, nesse momento, está sendo procurado por militares do destacamento local.

Foi o segundo homicídio do mês de maio em Assaré e o sexto do ano no município. O último aconteceu no dia 2 de maio tendo como vítima a doméstica Antonia Mulato, de 23 anos, a “Mulatinha” morta a golpes de faca por Roberto Rodrigo Belo Aquino de Almeida, de 25 anos, que foi preso. Ela tinha sido vista numa festa no Parque de Vaquejadas na companhia do acusado e o corpo encontrado na madrugada do dia seguinte perto da casa dele na Vila Nildália.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics