I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

DETENTOS CAVAM TÚNEL E 2 FOGEM DE PRESÍDIO, EM CAUCAIA(CE)

Túnel cavado por presos e utilizado na fuga/VIA WHASAPP O POVO

Dois presos fugiram por um túnel escavado do Centro de Triagem e Observação Criminológica de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste domingo, 29. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o túnel foi descoberto por volta das 5 horas da manhã.

A presença de homens da Força Nacional de Segurança na unidade, que chegaram ao Ceará na noite da última quinta, 26, não impediu a fuga. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os dois presos continuam foragidos até às 16 horas deste domingo.

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, aponta que o número de presos foragidos ainda não foi contabilizado. "Agora, vão botar a culpa em quem? Não era dos agentes penitenciários?", ironizou Barbosa, reforçando que a presença de homens da Força Nacional de Segurança não evitou que os presos fugissem.

No último fim de semana, 21 e 22, durante a greve dos agentes penitenciários, os presídios da Região Metropolitana de Fortaleza começaram uma rebelião que resultou na morte, segundo a Sejus, em 18 presos, e se igualou à maior rebelião de presídios nacional em Pedrinhas, no Maranhão, quando também foram mortos 18 presos.
Grades arrancadas pelos presos durante a greve dos agentes penitenciários, no último dia 21/ EVILÁZIO BEZERRA/O POVO

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics