I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ARMAS, PÁSSAROS SILVESTRES E CIGARROS SÃO APREENDIDOS, EM IGUATU (CE)

Armas apreendidas/DIVULGAÇÃO SSPDS

A Polícia Militarapreendeu, na última segunda-feira, 3, quatro armas, cigarros e pássaros silvestres durante uma operação realizada em Iguatu, 348 km de Fortaleza. Os materiais foram encontrados após denúncias anônimas.

Segundo a PM, as armas e os animais estavam no sítio Passagem Suassurana, em dois imóveis de proprietários identificados como Carlos Roberto Nogueira Nunes, 50 anos, e Cláudia Gonçalves Moreno, 34 anos, ambos sem antecedentes criminais.

A PM havia recebido a informação de que Carlos possuía material para caça. Na casa de Cláudia, vizinha dele, foram encontrados os animais. Os dois foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e manter em cativeiro espécie da fauna silvestre, com base nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e 29 da Lei de Crimes Ambientais.

A dupla foi liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 600, cada um. Em um estabelecimento comercial da cidade, a PM também apreendeu 680 carteiras de cigarros das marcas estrangeiras Eight, US e GIFT, além de um pássaro.

Evilásio Silva Magalhães, dono do comércio, foi autuado em flagrante por receptação qualificada, com base no Artigo 180 do Código Penal, e também no Artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais.
Cigarros foram apreendidos em comércio/DIVULGAÇÃO SSPDS

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics