I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

DESEJO À TODOS OS LEITORES, UM NATAL DE MUITA LUZ E PAZ!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

VOCÊ MERECE MAIS! MAIS SAÚDE, MAIS QUALIDADE, MAIS FELICIDADE!

VOCÊ MERECE MAIS! MAIS SAÚDE, MAIS QUALIDADE, MAIS FELICIDADE!
VENHA CONHECER A NOSSA NOVA CLÍNICA EM TIANGUÁ (CE)!

VENHA ESTUDAR NA MELHOR ESCOLA DE TIANGUÁ (CE)

VENHA ESTUDAR NA MELHOR ESCOLA DE TIANGUÁ (CE)
COLÉGIO MARIA ESTELA

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 3 de maio de 2016

APÓS 5 MESES, JOVEM É PRESO E MENOR APREENDIDO POR MORTE DE PROFESSORA, EM RIO BRANCO (AC)

Franciane foi morta a tiros em bairro de Rio Branco (Foto: Reprodução/Facebook)

Após cinco meses da morte da professora Franciane Piva Peres, de 33 anos, a Polícia Civil prendeu, no último sábado (30), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente, de 15 anos, suspeitos de envolvimento no crime. A informação foi repassada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) na noite desta segunda-feira (2).

Franciane foi morta a tiros noite de 20 de novembro na Rua José Luiz, bairro Santa Inês, em Rio Branco, quando ia buscar o filho na casa da babá. Na época, a polícia suspeitava que dois homens em uma motocicleta tivessem efetuado os disparos. A professora morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a Sesp, os suspeitos confessaram e contaram detalhes sobre a morte da professora. O jovem é quem estaria dirigindo a motocicleta enquanto o menor teria feito os disparos contra a vítima. A Sesp não divulgou qual seria a motivação da dupla.

A prisão e apreensão ocorreu através de mandados de prisões. Conforme informações da secretaria, os suspeitos teriam delatado um ao outro durante as investigações.

O suspeito de 25 anos estaria no regime semiaberto e cumpre pena por roubo. A polícia deve apresentar o jovem na manhã de terça-feira (3) na sede da Polícia Civil.

Família abalada

Ao G1, em matéria publicada no dia 22 de novembro de 2015, a irmã da professora, que preferiu não se identificar, já havia dito que sentia medo e relatou que a professora teria confessado a uma prima que estaria "se sentindo ameaçada".

Ainda durante a conversa, a irmã de Franciane disse acreditar que o crime teria sido planejado por alguém que sabia a rotina da irmã. Ela também destaca que nenhum objeto da vítima foi levado.

"A pessoa que fez isso, sabia a hora que ela estaria chegando em casa. A pessoa já estava de prontidão esperando a hora que ela viesse. Não foi latrocínio de jeito nenhum, não acreditamos nessa hipótese", enfatizou a irmã.

A diarista Luzia Gama, de 48 anos, mãe da Franciane, disse em matéria publicada no G1 em 4 de dezembro de 2015, que o assassinato abalou muito a família e que a irmã da professora ficou bastante assustada com o caso. "Eu não tenho muito o que falar. Mas é muito triste perder uma filha tão linda dessa forma. Ela me ajudava muito", afirmou a mãe.

Descartado latrocínio

Três dias após o crime, o delegado de Polícia Civil Nilton Boscaro afirmou que foi descartada a possibilidade de latrocínio no crime, já que nada da vítima tinha sido levado. O delegado disse ainda que estava sendo feito um levantamento nos meios de comunicação da vítima e que pessoas próximas da professora seriam ouvidas.

"Já descartamos latrocínio, já que não foi levado nada da professora. Estamos fazendo levantamento dos meios eletrônicos e ouvindo pessoas mais próximas. Algumas pessoas não querem testemunhar, mas serão intimadas", esclareceu na época.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics