I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de maio de 2016

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENTRAM EM GREVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, NO CEARÁ

A categoria pede a realização de concurso público para 3 mil novos agentes penitenciários e treinamento para os profissionais

Os agentes penitenciários do Ceará decretaram greve na manhã deste sábado, 14, e devem paralisar as atividades a partir da próxima quinta-feira, 19. Cerca de 400 profissionais participaram da assembleia geral extraordinária que decidiu de forma unânime pela greve. 

Pedido será protocolado na Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) nesta segunda-feira, 16.

A categoria reivindica o aumento da gratificação de atividades especiais e de risco, previsto para 2015, de 60% para 100%, além da inclusão de um plano de metas para redução da criminalidade, contratação de mais 3 mil agentes penitenciários por concurso público, adição de armamentos, munições e treinamentos para os agentes que trabalham nas unidades.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Valdemiro Barbosa Lima Junior, o sistema prisional vive um momento em que não há segurança nas unidades. "Hoje, lamentavelmente, temos um quadro assustador em que o crime organizado tomou de conta das penitenciárias. 

Estamos sob ameaça de morte 24 horas", conta. "O Estado não investiu no efetivo e a situação chegou a uma falta de controle total".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics