I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ACUSADO DE ESTUPROS COLETIVOS É CONDENADO A 27 ANOS DE PRISÃO, EM NATAL (RN)

Alexsandro Faustino do Nascimento foi condenado a 27 anos de prisão (Foto: Divulgação/Coape)

A Justiça potiguar condenou nesta quarta-feira (4) um dos suspeitos de realizar três estupros coletivos no ano de 2015 entre as Zonas Oeste e Sul de Natal. O juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, responsável pelo caso, condenou o réu Alexandro Faustino do Nascimento a 27 anos de prisão e 80 dias-multa pelo estupro de três mulheres, roubo e corrupção de menores.

Os três estupros aconteceram em um intervalo de menos de um mês, entre julho e agosto do ano passado. Nos três casos, os suspeitos renderam casais que estavam em motocicletas em estradas de terra.

Segundo a decisão, ficou comprovado que Alexandro fazia parte do grupo que realizou os três estupros coletivos. Além dele, dois irmão - menores de idade na época dos crimes - também estariam envolvidos com os crimes.

Ainda para o juiz, ficaram comprovados os crimes de estupro, roubo - uma vez que após os abusos sexuais os suspeitos roubavam os celulares e quantias em dinheiro das vítimas - e, no caso de Alexandro, corrupção de menores, que somados resultou na pena de 27 anos de prisão a serem cumpridos em regime inicial fechado e 80 dias-multa.

Estupros coletivos em sequência

O primeiro aconteceu no dia 17 de julho, quando o suspeito, acompanhado de dois adolescentes, renderam um casal em uma estrada carroçável entre os bairros do Planalto e Felipe Camarão. O trio levou as vítimas até um matagal, amarraram o homem em uma árvore e depois fugiram na moto do casal e em um cavalo.

O segundo caso aconteceu no dia oito de agosto. Ainda de acordo com a decisão, ficou provado que os mesmos três suspeitos fizeram uma armadilha utilizando arame farpado e derrubaram um casal de uma motocicleta em uma estrada de terra na Zona Sul de Natal. O casal também foi arrastado para dentro de uma região de mata fechada e a jovem foi violentada.

Por fim, no dia 15 de agosto, o trio rendeu mais um casal que seguia em uma moto na mesma estrada carroçável. O homem também foi amarrado e a mulher violentada seguidamente pelos três suspeitos. O trio ainda levou a moto do suspeito.

AUTOR: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics