I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de maio de 2016

50 ADOLESCENTES SE REBELAM E FOGEM DE CENTRO EDUCACIONAL, EM FORTALEZA (CE)

Pelo menos 50 adolescentes em conflito com a lei se rebelaram e fugiram, na tarde desta segunda-feira (2), do Centro Educacional Patativa do Assaré, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Esta é a segunda fuga em massa registrada na unidade socioeducativa nos últimos quatro dias.

De acordo com o titular da 5ª Vara da Infância e Juventude, juiz Manuel Clistenes, a fuga ocorreu após os internos fazerem o diretor e os instrutores socioeducativos reféns. Conforme o magistrado, os internos tomaram completamente a unidade, abriram as portas e fugiram.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado ao local e recapturou cinco adolescentes nas proximidades da unidade. Os PMs seguem em busca de localizar os demais fugitivos.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) confirmou a fuga em massa da unidade. O órgão informou que está realiza uma contagem para identificar a quantidade de fugitivos.

2ª fuga em sete dias

Na semana passada, 18 adolescentes fugiram da mesma unidade. A fuga ocorreu na noite desta quinta-feira (28), após os jovens renderem os agentes socioeducadores e saírem pela porta da frente da unidade.

Conforme o juiz da 5ª Vara da Infância e Juventude, Manuel Clistenes, os adolescentes serraram as grades das celas e aguardaram o momento em que os agentes iriam servir as refeições. Utilizando armas artesanais, os jovens abordaram os instrutores e conseguiram as chaves da unidade para sair do local. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics