I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 31 de maio de 2016

5 PESSOAS SÃO BALEADAS NA FESTA DO PAU DA BANDEIRA, EM BARBALHA (CE)

Cinco pessoas foram baleadas na tradicional festa popular do Pau da Bandeira de Santo Antônio, em Barbalha, por volta das 22h40, deste domingo, 29. Um homem - não identificado pela Polícia - efetuou vários disparos no meio da multidão, na Praça do Vidéo, no Centro do município.

Três dos feridos foram socorridos por composições da Polícia Militar (PM) de Barbalha, enquanto os outros dois chegaram por meios próprios ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo. Entre as vítimas, está um adolescente de 17 anos, atingido por tiros no abdômen e no tórax. De acordo com a PM, o estado de saúde do jovem é considerado grave.

Um homem de 38 anos foi atingido na região genital, enquanto um rapaz de 20 anos sofreu tiro no membro superior esquerdo, transfixando o abdômen. Duas mulheres também sofreram ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, uma delas foi atingida de raspão no pé esquerdo e a outra no braço.

A Polícia está realizando buscas para encontrar o suspeito dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.

Morte no ano passado

Um homem morreu após o 'Pau da Bandeira' cair sobre ele, no ano passado, durante a festa popular. Na ocasião, o mastro que erguia a bandeira tinha 23 metros e pesava mais de duas toneladas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics