I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

VEREADOR É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO COM AMIGO, EM CATARINA (CE)

Vítima foi atingida por três disparos e morreu no local. Testemunhas informaram que a briga foi motivada por política.

Um vereador do município de Catarina, a 400 quilômetros de Fortaleza, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (14) em um bar com três tiros. Antonio Chagas de Oliveira, mais conhecido como Valmir do Monte Alegre, 48 anos, ex-presidente da Câmara dos Vereadores, morreu após discutir com um cabo eleitoral, conforme informações de testemunhas repassadas à polícia. O suspeito está foragido.

O crime aconteceu por volta de meia-noite em um bar localizado na Praça Caboclinho, no Centro da cidade, segundo o soldado Isac Lima, do 13º Batalhão de Tauá. De acordo com as primeira informações, a vítima discutiu com o autor dos disparos, que, segundo a polícia, é Myke Evangelista Vasconcelos.

"Ele era amigo e cabo eleitoral do vereador. Testemunhas disseram que eles estavam bebendo juntos, houve uma discussão política, se desentenderam e trocaram empurrões.

O suspeito foi ao veículo e teria efetuado quatro disparos, sendo que três atingiram o vereador", informou o soldado.

Os disparos acertaram a vítima no braço, abdômen e em cima do peito, atingindo o coração. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Catarina, mas já chegou à unidade sem vida. O corpo de Valmir foi conduzido pelo rabecão para o IML de Tauá.

A Polícia Militar de Catarina faz buscas pelos suspeitos suspeito. Ele teria fugido do local no veículo próprio, mas nesta manhã a informação colhida pelos policiais era de que ele teria deixado o carro na casa de uma irmã e fugido em uma moto sem placas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics