I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de abril de 2016

VENDEDOR DE VEÍCULOS FOI MORTO A TIROS DENTRO DE SEU CARRO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e isolaram a área enquanto aguardavam o rabecão (Foto: Cicero Valério/Agencia Miséria)

Um caso de execução sumária foi registrado por volta das 16h30min deste sábado na Avenida Paulo Maia, imediações do Requinte Buffet (São José) em Juazeiro, e está envolto em mistério. Moradores próximos ouviram estampidos de arma de fogo e, depois, notaram um Ford Ka de cor vermelha e placas KGG-3068, inscrição de Recife (PE), parado no meio da via que ainda é de terra quando ligaram para a polícia.

Ao chegarem no local os PMs perceberam o motorista se esvaindo em sangue ao volante apresentando uma perfuração à bala na cabeça já sem vida o qual não portava documentos. Daí isolaram a área e acionaram o rabecão junto com o perito criminal, Antonio Barbosa, mas, somente alguns momentos depois, é que a vítima foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) como sendo Cleber Alves de Lima, de 36 anos, que residia na Rua Edmundo Soares (Jardim Gonzaga) em Juazeiro.

Existem informações que o mesmo trabalhava como vendedor de automóveis em Arnaldo Veículos. Foi o segundo homicídio do mês de Abril em Juazeiro e o 33º do ano no município já que por volta das 08h30 ainda de sábado Afonso Maçal Paz, de 64 anos, que residia na Rua Maria Marcionília Pessoa Silva, 934 (Jardim Gonzaga), foi morto a tiros por um homem numa moto Honda Bros de cor preta ao sair de casa. Ele não tinha passagens pela polícia.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics