I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TIROTEIO EM TERMINAL DE ÔNIBUS DEIXA 2 MORTOS E 2 FERIDOS, NOS EUA

Policiais se na frente da estação de ônibus Greyhound, em Richmond (Foto: Dean Hoffmeyer / Richmond Times / via AP Photo)

Um tiroteio em um terminal de ônibus em Richmond, no estado da Virgínia, na costa leste dos Estados Unidos, deixou nesta quinta-feira (31) dois mortos e dois feridos, informaram agentes da polícia estadual.

Os mortos são o autor dos disparos, que foi abatido pela polícia, e o agente Chad Dermyer, de 37 anos, que foi ferido e morreu no hospital para o qual foi transferido após o incidente, afirmou o chefe de polícia da Virgínia, Steven Flaherty.

O incidente aconteceu às 14h45 locais (16h45 de Brasília) em um terminal de ônibus de Richmond, a capital da Virgínia, onde alguns agentes estavam realizando exercícios de treinamento, quando um homem armado se aproximou, sacou a arma e atirou várias vezes, detalhou Flaherty.

Duas mulheres, uma delas uma atleta da Universidade de Binghamton (Nova York), se dirigiam para um centro de educação superior de Williamsburg (Virgínia) quando ocorreram os disparos e acabaram sofrendo ferimentos, segundo descreveu a polícia da Virgínia.

O autor dos disparos foi abatido pelas forças de segurança e morreu em um hospital da região, informou a polícia do estado.

O policial falecido era casado, tinha dois filhos, era natural da cidade de Jackson, no estado de Michigan, e tinha se especializado na luta contra o terrorismo. "Esta foi uma noite dura, uma tarde difícil. É uma tragédia", destacou Flaherty.

Richmond é a capital da Virgínia, tem 220 mil habitantes e fica a 170 km a sudeste da capital Washington.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics