I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de abril de 2016

POLICIAL MATA HOMEM E DESOVA CORPO EM ITAPAJÉ (CE)

Ideljones da Silva Magalhães foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Facebook)

Um policial militar é suspeito de ter matado um homem, na manhã do último sábado, na estrada que dá acesso à localidade de Santa Maria, no Município de Itapajé (125 Km de Fortaleza). De acordo com informações do 11º BPM (Itapipoca), o soldado, que estava de folga, desovou o corpo na estrada e seguiu seu trajeto até a casa onde morava.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a versão do soldado Francisco Renan Mesquita Matos dá conta que houve uma discussão entre ele e Ideljones da Silva Magalhães, 25, e por isto teria atirado. O policial não revelou qual teria sido o motivo da discussão, nem se conhecia previamente a vítima, no depoimento que prestou.

A SSPDS informou que os policiais do destacamento local foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio e quando se deslocavam para o local encontraram o corpo. Os militares iniciaram as diligências à procura do suspeito e chegaram ao nome do PM, que foi encontrado e detido em casa.

Ideljones Magalhães já respondia por roubo e receptação conforme a SSPDS. A arma utilizada por Renan Matos, uma pistola ponto 40, foi apreendida e entregue à Polícia Civil, para ser enviada à perícia. Apenas esta arma foi encontrada.

O militar foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca (DRI), onde foi ouvido pela delegada plantonista e autuado por homicídio. O PM foi conduzido por uma viatura até o 5ºBPM (Centro), em Fortaleza, que também funciona como o presídio dos policiais militares.

Conforme um militar destacado no Batalhão de Itapipoca, que preferiu não ser identificado pela reportagem, Renan Matos está na Corporação há pouco tempo. Ele é natural de Fortaleza, mas estava destacado no Município de Itapajé, no grupamento Ronda do Quarteirão.

A fonte disse que Renan Matos tinha marcado de sair com alguns amigos e um deles convidou Ideljones Magalhães para acompanhá-los. Ele e o militar teriam se desentendido logo que se encontraram e isto desencadeou os disparos.

"A informação que chegou até este Batalhão é que a vítima era envolvida com crimes. Quando já estava no veículo fez menção de pegar uma arma e o policial sacou a dele e reagiu. Acreditamos que o rapaz que morreu tenha reconhecido o policial e tentou puxar a arma para atirar nele. Não sabemos ainda se houve alguma ocorrência que envolveu os dois, se alguém sabia demais, se já havia algum tipo de problema entre eles que pudesse motivar um homicídio. Mas o mais provável é isto, que a vítima tenha pensado em matar o PM", afirmou o militar do 11º BPM.

Represália

Em represália ao homicídio ocorrido na Cidade, algumas pessoas se manifestaram e arremessaram coquetéis molotov em direção ao prédio da Delegacia Municipal de Itapajé. As bombas caseiras não chegaram a atingir as dependências da Polícia Civil, mas queimaram parcialmente algumas motocicletas que estavam no local, porque haviam sido apreendidas.

Um agente da Polícia Civil estava de plantão e acionou a Polícia Militar, que acalmou a situação e ajudou a debelar as chamas. O incêndio foi rapidamente controlado.

AUTOR: DN

Um comentário:

  1. KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل

    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل


    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics