I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ÔNIBUS DA GUANABARA É ASSALTADO E IDOSA MORRE DE INFARTO DURANTE AÇÃO, NO MARANHÃO

O ônibus da empresa Guanabara vinha de Presidente Dutra com parada em Grajaú e destino à imperatriz. (Foto: Divulgação)

Após sair da cidade de Barra do Corda, o ônibus foi abordado na reserva indígena cortada pela BR-226. Segundo os passageiros pelo menos seis adolescentes encapuzados, entraram no carro todos armados de espingardas garrunchas e, anunciaram o assalto.

Todas as bolsas e objetos como celulares cordões e dinheiro dos passageiros foram levados. A Srª Maria de Jesus Moreira Américo (71) anos, estava na poltrona da frente do ônibus, quando foi pressionada pelos assaltantes, segundo os passageiros dois deles sacudiram tanto a idosa perguntando por dinheiro, ela ainda chegou a dizer que não tinha e que estava passando mal. No momento em que soltaram a mulher ela gritou aos passageiros que estava passando mal e morrendo, apavorados os passageiros presenciaram a morte da idosa que deu um infarto.

Os assaltantes desceram do ônibus levando tudo que tinham pegado dos passageiros, o motorista conduziu o mesmo até a rodoviária aonde a PM conduziu todos à delegacia para registro de ocorrência. Da delegacia a policia civil informou por telefone os familiares da idosa, que ia para a cidade de Imperatriz para casa de sua mãe.

AUTOR: acopiaraalerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics