I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de abril de 2016

NORUEGUÊS RADICADO EM CAMOCIM, É MORTO A FACADAS EM CAUCAIA (CE)

A vítima morou muito tempo em Camocim, era casado com uma camocinense e deixou três filhos.

O norueguês Shaun Paal Elnaes, de 43 anos foi lesionado com facadas no tórax, nas costas e no pescoço no bairro Pacheco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado (16). O homem foi socorrido por vizinhos, mas chegou já sem vida ao Hospital Municipal Abelardo Gadelha.

Shaun Paal Elnaes morava no mesmo bairro em que foi morto. A região é conhecida por abrigar estrangeiros de diversas nacionalidades. O norueguês era casado com uma camocinense com quem tem três filhos. A família morou por muitos anos em Camocim e seu último endereço foi na Rua Esperantina, próximo à Cohab.

Os suspeitos do homicídio são dois homens conhecidos como “Paulista” e “Matias”. O segundo, conforme a Polícia, foi preso recentemente na rotatória do bairro Iparana, com carregamento de maconha.

Segundo a esposa de Shaun, cuja identidade será preservada, ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com traficantes da área.

Na noite de ontem, ele teria ingerido uma grande quantidade de álcool e saído de casa bêbado. Conforme ela, no trajeto, Shaun zombou de um grupo de rapazes que estava na mesma rua, a alguns quarteirões da casa onde moravam. Em represália, eles o mataram com vários golpes de faca.

A esposa, que saiu para procurá-lo, ainda o encontrou com vida. Ela chamou os vizinhos para socorrê-lo, mas Shaun não resistiu e faleceu à meia-noite.

A mulher fugiu de casa com os três filhos porque teme ser perseguida. Ela prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia e diz que contou tudo o que sabia .

AUTOR; Camocim Polícia 24h com informações do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics