I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

INVESTIGADORES DA LAVA JATO JÁ TEM PROVAS DO ENVOLVIMENTO DE LULA EM CRIMES

Provas contra o ex-presidente foram colhidas durante buscas da PF no sítio em Atibaia (SP)

Lula deverá ser um dos próximos alvos da Operação Lava Jato. Isso porque os responsáveis pelas investigam admitem já ter elementos de prova para levar o ex-presidente ao indiciamento e, posteriormente, ao julgamento por crimes de envolvimento em organização criminosa e lavagem de dinheiro. O crime se concentra ma compra e reforma do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP). Será a primeira acusação formal contra Lula a ser entregue à Justiça.

Ainda assim, O Supremo Tribunal federal ainda deverá julgar nos próximos dias a questão se Lula pose assumir a chefia da Casa Civil da Presidência e, ainda, se ele poderá ser denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) considerando o direito ao foro especial por prerrogativa de função, ou se as acusações poderão ser apresentadas pela própria Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Paraná diretamente ao juiz federal Sérgio Moro, que preside os processos da Lava Kato em Primeiro Grau.

A investigação apontará a família do ex-prefeito de Campinas (SP) e amigo de Lua, Jacó Bittar (PT), como os “laranjas” na ocultação da propriedade, adquirida em 2010 pelo valor declarado de R$ 1,5 milhão.

Provas colhidas

Farão parte da acusação, entre outras provas materiais dos crime, registros da escritura em nome de donos oficiais, um “contrato de gaveta” em nome do ex-presidente Lula e da mulher dele, Marisa Letícia, encontrado pela Polícia Federal no cumprimento de mandados de busca e apreensão no sítio.

AUTOR: blog do fernando ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics