I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

domingo, 17 de abril de 2016

GRANJENSE É MORTO A PAULADAS E GOLPES DE COSSOCO NO BAIRRO APOSSADOS, EM CAMOCIM (CE)

Venício, vítima de homicídio

Durante a manhã deste domingo, 17, por volta das 09h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Camocim, o 10º crime de morte no ano de 2016. O último homicídio havia ocorrido há 22 dias, exatamente na sexta-feira santa, dia 26 de março.

Desta vez a vítima foi o granjense identificado como José Venício Lopes dos Santos, de apenas 16 anos, o qual havia morado por um bom tempo em Fortaleza e há poucos meses havia vindo para Camocim morar com sua mãe no final da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

O crime

Venício trabalhava como entregador de mercadorias para um mercantil localizado próximo à sua residência, no final da Rua Bandeirantes. Por volta das 09h00, a vítima saiu em uma moto para fazer uma entrega no bairro Apossados e falou para o seu patrão que após a entrega iria até “mais embaixo” resolver um assunto pessoal. 

Na volta, quando passava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, o adolescente foi surpreendido por alguns indivíduos que o derrubaram da moto com um golpe de estaca. 

Caído no chão, Venício foi violentamente lesionado com “estacadas” na altura da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano, e ainda foi lesionado com vários golpes de cossoco (uma espécie de espeto). Caído no chão e sangrando muito a vítima morreu ali mesmo no local.
Diligências policiais

Após o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar acionou todo o policiamento de serviço do dia para que as diligências fossem iniciadas. Alguns nomes de suspeitos já foram colhidos e os mesmos já estão sendo procurados. No local do homicídio, apesar de muita gente ter presenciado, ninguém fala nada, ninguém “sabe” de nada, permanece a lei do silêncio. A polícia pede para quem souber de informações que leve ao paradeiro dos acusados, ligar para o 190 mesmo que de forma anônima.

Motivação

Ainda não se sabe muito sobre o que motivou o crime. O proprietário do mercantil onde a vítima trabalhava disse que se tratava de um adolescente normal, trabalhador e que não tinha envolvimento com o crime, embora alguns dias atrás um grupo de indivíduos tenha ido atrás de lhe pegar no dito comércio.

Outras informações dão conta que a vítima tinha adquerido rixa com alguns elementos do bairro Apossados devido sua ex-namorada que atualmente namorava um desses indivíduos. Que fique claro que essas são apenas suposições para a motivação do homicídio.

Policiais militares fizeram o isolamento da área onde ocorreu o sinistro até a chegada do rabecão da Pefoce, o qual compareceu e o conduziu para o IML de Sobral.
O adolescente foi morto com vários golpes de estaca na altura da cabeça
Um cossoco também foi usado no homicídio
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics