I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 12 de abril de 2016

FESTA PARA PÚBLICO LGBTT É ENCERRADA A TIROS PELA POLÍCIA, EM TURURU (CE)

Clube Forró do Povo/REPRODUÇÃO / FACEBOOK

Uma festa voltada para o público LGBTT, no município de Tururu, a 124,9 km de Fortaleza, foi interdiata pela Polícia Militar (PM) no último sábado, 9. De acordo com a organização da 5ª Festa do Arco Íris, o evento foi encerrado com uma "ação truculenta" da Polícia, cerca de duas horas antes do que estava previsto para terminar. Segundo relatos, a Polícia chegou a atirar para cima para dispersar o público. A ação ocorreu após registro de denúncia anônima.

O produtor de eventos Henrique Feitosa, de 27 anos, afirma que a festa estava regular e os documentos foram apresentados aos policiais. "Tentamos fazer o evento acontecer, mas disseram que era tudo em vão", conta. Feitosa relata que os presentes ficaram "revoltados" com ação e gritaram expressões de ordem como "contra o preconceito". "Foi quando a Polícia atirou pra cima e as pessoas correram. Tinha famílias lá, foi um terror".

A festa começou às 22 horas e a equipe do destacamento policial chegou pouco depois de meia noite. "Eles (PM) pediram os documentos e chamaram o dono do clube. Disseram que mesmo com a documentação, o extintor não estava no local certo. Como lá é um campo aberto, o extintor fica no bar".

A Festa Arco Íris foi criada em 2011 como ação de luta contra o preconceito. "As pessoas do Interior não têm a mente muito aberta, então criamos esse movimento para conscientizar que tem muita seriedade nesse meio. Não é apenas uma festa, é também um trabalho. É um movimento sério", explica Henrique. Segundo a organização, cerca de mil pessoas estavam presentes.

O POVO Online tentou entrar em contato com o comandante do destacamento, Ricardo Moura, mas ele não estava no local e nem atendeu às ligações. De acordo com o sargento Patrício Pinheiro, que não trabalhou no fim de semana, a festa foi encerrada por causa do barulho, além da falta do extintor. Ainda segundo ele, a organização da festa só tinha permissão para o evento acontecer até meia noite. A reportagem também tentou contato com o proprietário do Clube Forró do Povo, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics