I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

EX-VEREADOR DE BREJO SANTO (CE), QUE TRABALHAVA NOS CORREIOS FOI ASSASSINADO COM UM TIRO EM CASA

Zé Baiano foi vereador em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

O funcionário público federal e ex-vereador de Brejo Santo, José Emídio de Araújo, de 55 anos, o “Zé Baiano”, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 15 horas desta terça-feira no quarto de sua residência. Ele morava no Sítio Tamanduá na zona rural do município e trabalhava na agência dos Correios daquela cidade. O mesmo estava sozinho em sua casa quando os algozes chegaram.

O caso se encontra envolto em mistério e a única informação em poder da polícia é a de que Zé Baiano tinha sido vítima de um atentado à bala a caminho de sua casa no último dia 22 de fevereiro. Ele já tinha sido lesionado com um tiro em junho de 2010 por ocasião de um assalto a agência dos Correios de Brejo Santo. Na época, morava na Rua Tita Nicodemos e tentou sair sorrateiramente do prédio quando um dos assaltantes viu e atirou.

O funcionário foi baleado no abdômen e socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo. Naquela data, os dois assaltantes levaram R$ 1,5 mil dos Correios. Todavia, o dinheiro foi recuperado com as prisões de Anderson Leite Miranda, de 20, o “Nego Parada”, residente em Parnamirim (PE), e Joelio Gerônimo Pereira, de 21 anos, o “Mãozinha”, que mora em Cabrobó (PE),

Zé Baiano era uma pessoa muito conhecida e bastante popular em Brejo Santo. Tanto que, nas eleições de 1996 decidiu disputar uma vaga na Câmara Municipal por incentivo dos amigos. Ao final da contagem dos votos, foi o quarto mais bem sufragado pelo PSDB com 998 votos. O mesmo êxito não teve em 2008 quando obteve apenas 172 sufrágios ficando na 10ª suplência de sua coligação quando abandonou a política.

Foi o primeiro homicídio no mês de abril em Brejo Santo e o sexto do ano naquele município, onde 17 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último homicídio deste ano tinha ocorrido no dia 30 de março contra Antonio Francisco Teles de Meneses, de 23 anos, o "Tonho", que residia na Rua Maria Odívia da Conceição, 154 (Bairro Morro Dourado). Ele cumpria pena por estupro no regime semi aberto e tinha acabado de deixar a cadeia pública após o pernoite quando foi executado com um tiro.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics