I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

ESTE BLOG ABRAÇA ESTA CAUSA!

ESTE BLOG ABRAÇA ESTA CAUSA!
VALORIZE SEMPRE SUA VIDA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DUPLA DESLIGA ENERGIA, INVADE CASA E MATA PESCADOR A TIROS ACUSADO DE CRIMES, EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

O pescador Vicente Bezerra dos Santos Filho, de 28 anos, o “Pipi”, que residia na Rua José Augusto de Lima, 58 (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, foi morto a tiros dentro da casa de sua namorada por volta das 23h30min desta quinta-feira. Ele era presidiário, cumpria pena em regime semi aberto e se encontrava na Rua Joana Alves de Queiroz numa casa ao lado do Colégio Estela que funciona às margens da BR-230 naquele município.

A companheira de “Pipi”, Cinelândia Saldanha dos Santos, de 28 anos, disse que chegaram dois homens encapuzados e a pé por dentro do mato, desligaram o contador de energia elétrica, invadiram a casa e o assassinaram com vários tiros entre o peito esquerdo e a cabeça. Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de lesão corporal, homicídio, direção perigosa, ameaça, e violação de domicílio.

No dia 3 de março de 2014, no Parque do Povo situado no centro de Lavras da Mangabeira, o comerciante Francisco Justino Santana, de 58 anos, foi lesionado com quatro tiros de revólver e escapou no Hospital Santo Antônio de Barbalha. A polícia soube que o acusado era “Vicente Filho”, o qual fugiu na direção de Juazeiro. Já no dia 6 de junho de 2015 Damião Lúcio Cavalcante, de 32 anos, foi esfaqueado num bar e morreu, momentos depois, no Hospital São Vicente Férrer de Lavras.

Populares acusaram uma pessoa apelidada por “Zé Guará” e este se apresentou na delegacia negando e atribuindo o crime a “Pipi” o qual devolveu a acusação. Ambos terminaram levados para uma acareação e as investigações apontaram o primeiro como o autor. Já no dia 13 de junho de 2015 o servente Airton Rodrigues de Freitas, de 22 anos, denunciou que “Pipi” o teria ameaçado de morte. Recentemente, no dia 14 de março, elefoi preso após agredir a e ameaçar de morte a ajudante de limpeza Maria da Conceição da Silva Santos. Além disso, atirou pedras na direção da casa dela e atingiu sua filha de 12 anos.

Este foi o primeiro homicídio de 2016 em Lavras da Mangabeira, onde três pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último assassinato registrado naquele município foi no dia 26 de novembro contra Maria Inês Ferreira Silva, de 54 anos, a “Marines”, em sua casa na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro). Ela foi morta a golpes de faca por seu ex-companheiro Antônio Camilo Alves, de 68 anos, que terminou preso dias depois.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics