I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de abril de 2016

CAIXA ELETRÔNICO DO BB É ARROMBADO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

FOTO: REPRODUÇÃO TV VERDES MARES

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), foi arrombado durante a madrugada, na rua Antônio Pompeu, no Centro de Fortaleza. A ação foi registrada às 4 horas da manhã, e a quantia levada não foi informada pela Polícia Militar. Foi o 13º ataque contra banco ocorrido neste ano, em 2016.

Segundo o tenente-coronel Teófilo Gomes, comandante da 1ª Cia. do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos entraram no local e renderam o vigilante. "Ninguém sabe como eles conseguiram entrar, está sendo investigado porque tudo lá é fechado", explicou.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e até o momento ninguém foi preso. O delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, explicou que o vigilante deve prestar depoimento nesta manhã. "De concreto nós temos que eles usaram um maçarico para arrombar, e o dinheiro foi levado".

Villarinho afirma que o ataque foi realizado por um grupo formado por cerca de cinco homens, mas a Polícia Civil ainda não sabe se eles portavam armas de fogo. "O caixa estava dentro desse órgão federal. Tudo ainda está sendo averiguado", completou.

Essa também foi a segunda ação contra banco registrado no Estado em pouco mais de 24 horas. Na madrugada de quinta-feira, 7, uma agência do Banco do Brasil de Morrinhos foi atacada por um grupo fortemente armado com fuzis e escopetas. Os criminosos detonaram explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro.

No último dia 4 de abril, uma quadrilha composta por cerca de 20 pessoas ocupou diversos pontos de Orós e atacou uma agência bancária. Em março, uma agência do Bradesco foi atacada em Ibaretama.

Além disso, o Sindicato dos Bancários do Ceará registrou uma ''saidinha bancária'' na avenida José Bastos, no último dia 29 de março. Uma dupla armada levou R$ 1.600 de um sargento da PM.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics